Mônica de Castro aborda a espiritualidade dos animais

A espiritualidade dos animais e a influência dos espíritos sobre a vida das pessoas encarnadas. O melhor amigo do inimigo.

A espiritualidade dos animais
Fora de estoque

Alguns leitores talvez se surpreendam ou até duvidem das questões levantadas nesse livro. Outros podem rejeitar tudo porque não acreditam, ou porque não querem mesmo tomar consciência da importância dos animais e da sua indispensável participação no mundo.

Mônica de Castro, sob a inspiração do espírito Leonel, nos despertará para a causa dos animais. Um retrato da relação existente entre eles e os seres humanos em todos os aspectos, sobretudo no que tange à violência e ao abandono.

O livro contém várias histórias e personagens que se interligam umas as outras no decorrer do enredo.

De um lado da cidade estão Lizandra, Vítor e o filho Rodrigo. Eles vivem em boas condições financeiras, mas não formam uma família feliz.

O Melhor amigo do inimigo

De autoria do espírito Leonel, e psicografado por Mônica de Castro
4ª Edição. São Paulo: Planeta, 2017. Livro novo. 384 páginas

Frete grátis em Presidente Prudente

Fora de estoque

Contato Lado B Livros
Lizandra está envolvida há tempos num caso extraconjugal que, cada vez mais, vem lhe causando desequilíbrios emocionais devido à recusa de seu amante em continuar mantendo tal relação.
Já, do lado oposto da cidade, moram outras duas famílias que levam uma vida bem humilde. Uma delas é formada por Wilson, Isabela e o filho André, enquanto a outra é constituída pela Priscila – a mãe de Larissa – e pelo Vítor que é o pai adotivo desta.

As três famílias supracitadas terão seus destinos entrelaçados em decorrência de uma atitude extremada da perturbada Lisandra. Elas criarão um elo que se fortalecerá durante o desenrolar da história.

O cão Bruce, o melhor amigo
A espiritualidade dos animais. Bruce, o melhor amigo do inimigo

Nem tudo está perdido. Através de uma narrativa emocionante e inspiradora você aprenderá o verdadeiro sentido da amizade, da lealdade e da possibilidade real de mudar. Todos merecem uma segunda chance, por pior que tenham sido no passado.

O romance se passa ora no mundo espiritual, ora no mundo material. Trata-se da vivência dos espíritos encarnados e desencarnados, que precisam se tornar pessoas melhores para seguirem em frente no seu processo de evolução.
São abordadas questões como a espiritualidade dos animais e a homeopatia. 

Mônica de Castro, autora.
Mônica de Castro

Amor, perdão, caridade, reforma íntima são alguns dos temas que nos leva a várias reflexões ,além do aprendizado de grandes lições de vida.
Mônica de Castro está na lista de autores mais vendidos do país. É formada em Direito e exerce a função de Procuradora do Trabalho. Pouco tempo depois de ter o primeiro filho, começou a receber as ideias de Leonel (amigo e mentor espiritual com quem ela, desde então, passou a dividir experiências maravilhosas e gratificantes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *